Filmes

Todos os nossos vídeos estão no Youtube, confira lá:
https://www.youtube.com/user/motoclubesantana




 


 












Filmes Relacionados:



Sem Destino (Easy Rider)O clássico dos anos 60, que marcou toda uma geração, está de volta em edição especial, com sua inesquecível trilha sonora e imagem remasterizadas digitalmente. Edição Especial de 30º Aniversário. Mergulhe na contra cultura dos anos 60 sem nenhuma censura, nesta emocionante mistura de drogas, sexo e política. Jack Nicholson estrela com Peter Fonda e Dennis Hopper (que também dirige) neste clássico incomum, que a Revista Time elogiou como um dos dez mais importantes filmes da década. Indicado para o Oscar de Melhor Roteiro em 1969, Sem Destino continua a emocionar o público de todas as idades.
Gênero: Aventura
Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 1969


Diários de Motocicleta (The Motorcycle Diaries)Em 1952, o futuro líder da Revolução Cubana Che Guevara (Gael García Bernal) era um jovem estudante de medicina. Ele e seu amigo Alberto Granado (Rodrigo De La Serna) viajam pela América do Sul em uma velha moto, arranjando caronas e fazendo longas caminhadas. Depois de passar por Machu Pichu, chegam a uma colônia de leprosos na Amazônia Peruana, onde começam a questionar o valor do progresso econômico.
Gênero: Drama
Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento: 2004




 Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider)Johnny Blaze (Nicolas Cage) era apenas um motociclista dublê adolescente quando vendeu sua alma para o diabo (Peter Fonda). Anos depois, Johnny é um famoso motoqueiro radical durante o dia, mas à noite, se transforma no Motoqueiro Fantasma, o lendário personagem da Marvel Comics. Como justiceiro do diabo, ele é encarregado de caçar almas maldosas na Terra e levá-las ao inferno. Mas quando o destino resolve lhe pregar uma peça trazendo o seu grande amor (Eva Mendes) de volta à sua vida, Johnny percebe que pode ter uma segunda chance de ser feliz - se vencer o diabo e ganhar sua alma de volta. Para conseguir o que deseja, ele terá que derrotar Coração Negro (Wes Bentley), o rebelde e perverso filho do demônio, cujo plano de assumir o reinado de seu pai trará o inferno à Terra — a não ser que o Motoqueiro Fantasma possa impedi-lo.
Gênero: Ação
Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2007

Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)Bobby (Martin Lawrence), Doug (Tim Allen), Dudley (William H. Macy) e Woody (John Travolta) são amigos veteranos que se vestem como motociclistas radicais, mas estão um pouco longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros do México conhecida como Del Fuegos.
Gênero: Aventura
Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2007





 Desafiando os Limites (The World Fastest Indian)Filme que conta a história real de um homem neozelandês que com coragem e dedicação realizou seu grande sonho ao participar de uma competição disputada de motociclistas em Salt Lake, Utah, nos Estados Unidos, conhecida como Speed Week, nos anos 60. Ele é Burt Munro, em interpretação elogiada de Anthony Hopkins, um homem que pega uma motocicleta Indian 1920 e monta toda ela com seus próprios recursos para deixá-la pronta para a competição. Contra todas as expectativas e prognósticos, ele consegue deixar sua moto em ponto de bala e participa da competição, não somente vencendo, mas também quebrando o recorde do desafio. Durante as filmagens, o filho do competidor visitou o set e chegou a chorar quando viu Anthony representando seu pai, tamanha a fidelidade de sua interpretação.
Gênero: Aventura
Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento: 2005


Loucos Sobre Rodas (Hot Hod)Rod é um dublê com um falso bigode que nunca deu um salto sem quebrar a cara. Sua família e seus amigos pensam que ele é uma piada. E ainda por cima seu padrasto Frank o usa como seu saco de pancadas pessoal. Mas Andy não vai deixar que alguns “probleminhas” de nada o impeçam de realizar a maior façanha de sua vida!
Gênero: Ação
Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 2007






Fúria em duas rodas (Torque)Cary Ford (Martin Henderson) é um motociclista que tem recebido constantes ameaças de um velho rival, por causa do assassinato de um integrante de outro grupo de motoqueiros. Temendo ser assassinado por Trey (Ice Cube), irmão do motoqueiro morto, Cary decide fugir. Porém, Trey e várias gangues partem em seu encalço.
Gênero: Aventura
Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2004






Motoboys: Vida LocaExiste um grupo vital para a sociedade moderna, fiel entre si, independente, rebelde e com sua própria ética e moral. Dono de um comportamento suspeito e pro vezes ilegal, esse proletariado urbano surgiu sem qualquer planejamento, como uma geração espontânea underground, para se transformar no fenômeno paulistano mais polêmico da atualidade. Um grupo que cresce mês a mês (em números assustadores), e com o poder de imobilizar toda a economia de uma metrópole do porte de São Paulo com uma simples greve. Motoboys, muito prazer.
Gênero: Documentário
Duração: 52 minutos
Ano de Lançamento: 2003


Corridas Clandestinas (Biker Boyz)Manuel Galloway (Laurence Fishburne) é o líder de uma trupe de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócio negros que, sempre que possível, deixam o trabalho para pilotar suas próprias motos. Galloway tem como principal meta manter com sua trupe o título de um campeonato realizado em Fresno, assim como ensinar a seu filho a arte de pilotar uma moto.
Gênero: Aventura
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2003





Os 12 Trabalhos
Recém-saído da Febem, Heracles (Sidney Santiago) tenta superar seu passado em busca de um serviço honesto como motoboy. Para conseguir o emprego, o adolescente tem de realizar doze tarefas cruzando todos os bairros paulistas e suas armadilhas. Uma leitura contemporânea do mito de Hércules no caos urbano de São Paulo.
Gênero: Drama
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2007